Clube confirmou a morte do preparador físico Hecton Alves; o técnico Ronan Tyezer está em estado grave.
CRIXÁS DO TOCANTINS – A delegação da equipe sub-20 do Águia de Marabá, que disputou a Copinha 2026 e chegou até a segunda fase, sofreu um grave acidente no início da noite desta quinta-feira (15), na cidade de Crixás do Tocantins. Segundo nota oficial divulgada pelo clube, o ônibus que transportava atletas e comissão técnica se chocou com um caminhão parado na estrada, sem sinalização, quando retornava para Marabá.
Morte confirmada e técnico hospitalizado
O Águia de Marabá confirmou a morte do preparador físico Hecton Alves e informou que o técnico Ronan Tyezer foi levado ao hospital em estado grave. Até o momento, não há confirmação de atletas gravemente feridos.
Nota de pesar do clube
Em comunicado oficial, o Águia lamentou a morte de Hecton Alves e destacou a dor causada pelo acidente. “A perda do preparador físico Hecton Alves nos causa imensa dor e consternação. Neste momento de tristeza, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos, colegas de trabalho e a todos que sofrem com essa irreparável perda. Em sinal de luto e respeito, nos unimos em oração, desejando força e conforto aos corações enlutados”, diz a publicação do Azulão.

